segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Como Deus quer que eu seja?


No mês passado estava participando de uma palestra, não relacionado com a igreja, mas sim profissonal, onde tinha por finalidade aprender a aceitar as pessoas do jeito que elas são! Nesta palestra houve um comentário que "deveriamos seguir o exemplo de Deus pois Ele nos aceita incondicionlmente".


Fui para casa pensando nesta frase, Deus me aceita assim como sou ou estou? Obtive a resposta sim, mas com uma relevância. Deus nos ama incondicionalmente, Ele não coloca condição para o Seu amor em nossas vidas. Como prova disso foi a morte de Jesus na cruz. Cristo morreu pelos pecadores, pelos hipocritas, prostitutas, ladrões, etc.... o Seu amor foi de Tal maneira, isso não podemos explicar...


Embora Deus nos ame incondicionalmente, Ele não nos aceita dessa forma! Jesus não morreu na cruz para que continuassemos da mesma maneira! Ele morreu para que haja uma mudança nas nossas vidas. Deus coloca condição para nos aceitar, Ele nos quer santo, por que Ele é santo e nos céus so entra quem conseguir ser aprovado por Ele!
O grupo filhos do homem tem um hino que nos instiga a fazermos umas perguntas para nós e para Deus!
-Quem eu sou?
-Quem Tú És?
-Quem Tú queres que eu seja?
Quando escuto este hino eu penso, quem eu sou? Um pecador! Quem tu es? O Deus Santo! quem tu queres que eu seja? um bom servo, um servo de Cristo deseja ser como Ele, Santo!!!!!

3 comentários:

  1. OI ALEXANRE, MUITO OBRIGADA PELA ATNÇÃO AO MEU BLOG.

    REALMENTE DEUS NÃO TEM LIMIT DO SEU AMOR POR NOS, PENA QUE NOS SEMPRE TEMOS LIMITES PARA ELE, POUCOS MINUTOS NA IGREJA SE TORNA MUITO, E FAZER AS COISAS CELESTIAIS AS VEZES PARECEM ENFADONHAS, POR ISSO PRECISAMOS SEMPRE BUSCA´LO DIA APOS DIA CADA VEZ MAIS, E SER COMO VC DISSE UM BOM SERVO!
    FIQUE NA PAZ!

    ResponderExcluir
  2. muiito boom meesmoo!! Jesus morreu na cruz nãao para que nós continuemos pecando ..mas sim para termos mudança de vida!!! que Deus possa te abençoar cada vez maaais ;D

    ResponderExcluir