sábado, 28 de novembro de 2009

Que evangelho é esse???

Dou graças a Deus pois hoje desliguei a televisão e fui ler um livro!!! mas o engraçado é que desligeu justamente quando assistia um programa evangelico! Nos sabados de manhã há um canal de televisão que passa somente programas evangelicos, um após o outro, de várias denominações e "estilos". de dez programas que assisti somente em um consegui refletir na palavra de Deus, nos outros somente consegui fazer uma pergunta, Que evangelho é esse????


Muitas igrejas estão usando a televisão não para pregar o evangelho, mas para fazer, de maneira camuflada campanhas politicas! Em um desses programas, a vinheta de abertura era " Pastor... veio para ficar, Pastor... veio para mudar... No Pastor... posso confiar". Em outro programa vi uma propanda assim "Cura, libertação, Transformação, este é o ministerio do Pastor... , Escritor, educador, conferencista ... e lider cristão". Em outra ouvi "Igreja Evangelica... DO PASTOR .... ". Agora te pergunto a onde está o nome de Jesus?


Está cada vez mais dificil de ouvir É JESUS QUE SALVA, É JESUS LIBERTA ,CRISTO TRANSFORMA, SOMENTE JESUS CRISTO CURA! a biblia está sendo distorcida, temos mais placas de igreja do que crentes, ouvimos mais propagandas de nomes de pastores do que de Jesus. Não temos mais adoradores, levitas, temos agora cantores gospel. Mas a onde fica "É necessário que ele cresça e que eu diminua"???

Eu quero Deus, eu quero ouvir a sua palavra, eu quero louvar o seu nome! Quero que Ele seja o meu universo, quero que Ele seja tudo o que penso e sinto. Eu quero Deus!!!!!!!

Somos somente vasos que Deus usa quando e como quer! Somos seguidores do Seu nome. E não de lideres que querem se promover, não de igrejas que querem somente lucrar, de cantores que querem somente ficarem famosos! Quero seguir um evangelho vivo e eficaz e não um destorcido e manipulado!!

Eu quero é Deus!

Um comentário:

  1. A paz do Senhor Jesus irmão

    Fico feliz em ver sendo gerado no coração de alguns jovens um ainda pequeno e tímido despertar espiritual com relação todos os pecados que nós e nossa geração temos cometido contra o Senhor Deus ...

    Te convido a ouvir algumas pregações se é que já não as ouviu no canal do youtube defesadoevangelho : www.youtube.com/defesadoevangelho

    Deus o abençoe
    Anderson
    Blog Fimdosdiasnaterra

    ResponderExcluir