terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Com qual intensidade seu coração busca a Deus?

Existem momentos na nossa vida, que se faz necessário passarmos por situações indesejáveis, passarmos pelo sofrimentos e pela prova, para podermos ver quão grande  é o poder de Deus. E isso acontece, para que entendamos que o leme do barco da nossa vida não é guiado e nem comandado por nós.
Algumas pessoas conhecem nosso Senhor, nosso Criador somente de ouvir falar, outras, o conhecem por experiências que tiveram com ele.  Alguns, o chamam de Maravilhoso, Deus forte, Pai da Eternidade, Deus Altíssimo, Príncipe da Paz, Luz do Mundo, General de Guerra, Libertador, Desejado da Minha’lma... inúmeros nomes que falam de um mesmo ser, de um grandioso ser!
Mas o meu questionamento, não é o nome pelo qual você o chama e sim a intensidade com que isso ocorre, pela intimidade que você tem e procura ter com ele. Qual é o fervor que o seu coração busca? Qual seu nível de gratidão pra com ele?
Uma passagem que me levou a este questionamento está no Evangelho de S. João 1:50 “Jesus respondeu, e disse-lhe: Porque te disse: Vite debaixo da figueira, crês? Coisas maiores do que estas verás.” Assim, as experiências que você tem com Deus não são na da perto do que ele tem preparado para você. A Graça e a misericórdia do Pai é algo indeterminável, o seu poder é ilimitado! Grandes coisas ainda estão para acontecer e o melhor de Deus ainda está por vir. Mas, você está preparado para viver o inexplicável de Deus?
Não fique na superfície, não conheça Deus pelo ouvir falar, mergulhe na presença do Salvador, viva seu sobrenatural, viva o inexplicável Deus sem reservas, sem limites, sem objeções, viveremos uma vida que é humanamente impossível descrever e muito menos explicar.
“ E disse-lhe: na verdade, na verdade vos digo que daqui em diante, vereis o céu aberto e os anjos de Deus subirem e descerem sobre o filho do homem.” João 1:51
Conhecer Jesus Cristo é algo maravilhoso, é algo desafiador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário