sábado, 14 de janeiro de 2012

JESUS, só nele podemos encontrar segurança!

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.” SALMOS 91: 1-2


Muitas pessoas acreditam que DEUS tem por obrigação fazer todas as nossas vontades, e buscam a ele somente para alcançarem as coisas que desejam. O Senhor nos atende por que ele é misericordioso, porque sem ele não somos nada!

Mas para aqueles que habitam na presença do Senhor as coisas são diferentes. DEUS tem compromisso com quem tem compromisso com ele, e nunca desamparará quem nele confia. O Senhor é fiel com aquele que é fiel a ele.

Habitar, não é passar uma vez ou outra na presença do Pai, não é fazer uma visita quando se tem vontade ou quando precisa. Habitar, é estar todos os dias, é ter intimidade, é realmente conhecer! E quando você realmente conhece o Esconderijo do Altíssimo, você sabe que ele nunca vai te desamparar, você sabe que debaixo das suas asas estarás seguro e que nenhum mal te acontecerá.

Somente quem mora debaixo da sombra do Onipotente pode dizer: “Ele é o meu DEUS, e nele confiarei!” Quem conhece o nome de Jesus, também conhecerá seu sobrenatural. E se você está debaixo da sombra do Onipotente, se o Altíssimo é a tua habitação, não se preocupe, sossegue sua alma e olha o que DEUS fala para você:

“Porque ele me ama, eu o resgatarei, eu o protegerei, pois conhece o meu nome.


Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra.


Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação.”


SALMOS 91: 14-16

Nenhum comentário:

Postar um comentário