domingo, 18 de abril de 2010

JESUS, PRESENTE NA HORA CERTA!


Um dos milagres que muito me fascina realizado por Jesus, é a ressurreição de Lazaro (João 11:17-44).Há muitos comentaristas bíblicos que dizem que Jesus era muito amigo de Lazaro e de suas irmãs Marta e Maria, e isso me fez meditar muito nesta passagem.

Jesus como filho de Deus era onisciente, então porque permitiu que Lazaro morresse? Porque ele não foi para casa de Lazaro antes mesmo que ele adoecesse? Porque Jesus só chegou depois de quatro dias que seu amigo morreu? Imagino que Marta e Maria tiveram os mesmo questionamentos!

Não consigo analisar o sentimento que Marta e Maria tiveram quando viram Jesus, acredito que foi uma espécie de esperança com angústia. Esperança pois elas tinham fé em Cristo Jesus, mas esperavam pelo milagre da cura e não pelo milagre da ressurreição! A frase de Marta foi como de tristeza ao encontrar Jesus: “Se tu estivesses aqui meu irmão não teria morrido” era como se ela estivesse dizendo “Jesus eu sei que o Senhor tem poder, mas o Senhor chegou atrasado, meu irmão morreu!”.

Querido amigo, Jesus Cristo sempre esta no lugar certo, na hora certa! É por isso que onde Ele está o milagre acontece! Jesus não queria somente curar Lazaro, Ele queria dar a vida novamente para o seu amigo, e com este milagre Ele edificou as vidas das pessoas que ali estavam!

Eu não sei o problema que você esta passando, mas sei que Cristo quer mudar a sua vida! Há muitas pessoas que estão como Marta e Maria, estão lamentando por uma morte, muitas vezes você esta lamentando pela morte do seu ministério, lamentando pela morte dos louvores que você não louva mais, pela morte da sua vida espiritual! Mas não se preocupe, hoje Lazaro vai sair para fora!

Basta somente você tirar a pedra, na ressurreição de Lazaro não foi Jesus que tirou a pedra que tampava o tumulo, esta é uma atitude nossa! Não sei que pedra você vai ter que tirar, se é a pedra do pecado, da soberba, do orgulho, do egocêntrismo!

Jesus esta na hora certa e no lugar certo! Basta você crer e tirar a pedra que o milagre vai acontecer!






Nenhum comentário:

Postar um comentário